Imagem

Massagem Pindas

Massagem Pindas

Originária das antigas terapias orientais, as Pindas Chinesas, são saquinhos de algodão que contém no seu interior ervas medicinais aromáticas e especiarias; com propriedades relaxantes e estimulantes, as quais são previamente aquecidas, de forma a criar o efeito terapêutico desejado, equilibrando a energia interior.

As Pindas são previamente aquecidas assim como os óleos utilizados durante a massagem. Esta técnica pode ser aplicada recorrendo-se às várias manobras de massagem, criando-se um relaxamento profundo e uma conexão com o interior, através de uma paz e harmonia, sutilmente proporcionadas com o auxílio de aromas, música, toques e descompressões de energias retidas.

Os benefícios são inúmeros: relaxamento profundo, combate às situações de elevado stress, controle de estados depressivos, descongestionamento das vias respiratórias, relaxamento muscular, aumento da auto-estima, elevação do estado de consciência, facilitando a concentração e a meditação.

As ervas aromáticas utilizadas são: Alecrim Camomila, Alfazema, Canela, Artemísia, Arnica, Eucalipto, todas dispersas em sal marinho.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s